Influencer Rafa Lasalvia agita a capital paulistana com o Resenha Sports Bar

Influencer Rafa Lasalvia – Fotos: Acervo Pessoal / QuattroG – Divulgação

O influenciador digital Rafael Lasalvia é um dos grandes nomes quando o assunto é culinária nas redes sociais. Sempre apresentando pratos saborosos e de encher os olhos de quem acompanha esse paulistano, os seguidores agora podem provar algumas delícias feitas por ele, em um dos mais conceituados bares da capital paulista – o Resenha Sports Bar, localizado em um dos endereços mais badalados do Tatuapé – Rua Emília Marengo, 383.

Há três anos quando o Resenha foi inaugurado, Rafa ainda não estava no bar, mas logo se encantou e tornou-se sócio ao lado do amigo. O bar é uma nova opção para aficionados por esportes, além do futebol que já é tradicionalmente transmitido em diversos bares.

Lasalvia destaca que em seu bar, o forte são os outros esportes além do futebol. Nas 15 telas espalhadas pelo espaço, torcedores de futebol americano, basquete e outros esportes podem acompanhar os grandes campeonatos, como NBA (National Basketball Association) e o Super Bowl é o jogo final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos. No Super Bowl, o Resenha Sports Bar tem recorde de lotação.

Criativo e saboroso, o cardápio tem nomes e pratos diferenciados como o bolinho de costela chamado Costelly Slater em homenagem ao surfista Kelly Slater; o Bolotetti – croquete de carne recheada com gorgonzola ou provolone, inspirado no jogador Mario Balotelli; o Pernilton Santos, um bolinho de pernil cujo nome remete ao jogador lendário Nilton Santos; além do lanche vegetariano Nico Rosveggie, em homenagem ao piloto Nico Rosberg e o clássico lanche de frango empanado Cryspiano Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo