Partido Verde faz convenção partidária em Alameda e realiza ato em defesa das praças e parques de Campo Grande

A convenção que inicialmente aconteceria no escritório do PV foi transferida para Alameda Arquiteta Íres Ebner é será realizada no formato walk Trhu

Visando mudar a administração municipal e os representantes da Câmara de vereadores de Campo Grande, o diretório municipal do Partido Verde (PV) realiza no sábado (12) de setembro, no horário das 8h às 10h, utilizando o formato walk trhu a convenção partidária.

Convenção do Partido Verde em Alameda – Foto: Divulgação

Os convencionais participarão de uma caminhada pela Alameda Arquiteta Íres Ebner, localizada na Avenida Nelly Martins (Via Parque), entre as ruas Pernambuco e Das Garças, divisa com o bairro Coophafé, onde vão oficializar as candidaturas a Prefeito de Marcelo Bluma, do Vice-Prefeito Pastor Alvarenga e da chapa com 43 candidatos ao cargo de vereador da legenda.

Durante a convenção os presentes poderão contemplar uma exposição de painéis com os programas de governo do PV para Campo Grande, ao mesmo tempo em que poderão participar de uma ação de cuidados, preservação do espaço e instalação de lixeiras.

Marcelo Bluma, pré-candidato a prefeito da capital, afirma que o formato adotado na convenção visa compartilhar com o público, por meio de uma exposição, as mudanças que o PV quer implantar, não apenas nas questões ambientais, mas em todos os aspectos sociais, culturais e econômicos da capital.

Nós do PV estudamos e conhecemos os problemas de Campo Grande, e queremos que as pessoas conheçam nossas propostas para administrar a capital em todos seus aspectos. Nossa cidade sofre com a falta de cuidados e planejamento, abandono dos bairros e dos espaços públicos, como é o caso da Alameda Íries Ebner”, salientou Bluma.

Marcelo Bluma, pré-candidato a prefeito da capital – Foto: Divulgação

Em relação às medidas de biossegurança recomendadas pela Organização Mundial da Saúde, no quesito pandemia do coronavírus, o presidente do diretório municipal do PV na capital, Eloildo Gama, esclareceu que a convenção será realizada seguindo os critérios de segurança.

“Sabemos dos prejuízos que a pandemia causa, por isso nós dos verdes, mesmo mantendo a convenção no formato presencial, estaremos atentos às medidas de biossegurança, respeitando sempre os protocolos estabelecidos pelos órgãos competentes”, esclareceu.

A convenção terá a participação de pet’s, uma vez que os convencionais poderão levar seus animais de estimação, pois se trata de um espaço aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo