Elisa Gatti apresenta música em homenagem a amamentação

A canção acompanhada de videoclipe "Vem do Peito", conta com imagens de mães e bebês

Foto: Divulgação

A compositora e cantora Elisa Gatti, a Mãe Musical, lançou recentemente a música “Vem do Peito”, que chegou acompanhada de videoclipe, feito com imagens de bebês sendo amamentados. Mais de 100 mulheres enviaram suas fotos e vídeos através das redes socias e puderam fazer parte desse grande presente da artista, que compôs em homenagem ao aleitamento materno, para todas as mães.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8cfDXov0Djw

“A amamentação é um assunto que precisa ser conversado, incentivado e disseminado. Por isso, essa é uma música que abraça todas as mulheres. Uma música que não julga, que não excluí. Que reforça a profundidade desse momento e principalmente coloca mãe e bebê como protagonistas de suas escolhas. Afinal, amamentar vai ser sempre “pelo tempo que a gente quiser. Pelo tempo que a gente puder”, diz Elisa.

+ Sobre Elisa Gatti

A compositora e cantora paulistana Elisa Gatti é autora de mais de 200 canções, inevitavelmente, a música sempre fez parte de sua formação e de sua infância. Com apenas quatro anos começou a tocar violão, aos oito compôs sua primeira canção, e nunca mais parou.

Em 2015, decidiu empreender e criou a empresa Músicas Personalizadas que, como o próprio nome diz, faz músicas sob encomenda, baseadas nas histórias das pessoas. Ronnie Von e Daniel também foram personalidades que tiveram músicas feitas com a história de suas vidas.

Mas foi em 2019, quando sua filha Chiara (11 meses) nasceu, que Elisa viu nascer junto o grande projeto de sua vida: o Mãe Musical, uma plataforma que reúne suas composições infantis e outros conteúdos musicais.

Para lançar o projeto, Elisa preparou com muito carinho o álbum Não Entendo, com 12 músicas autorais, que trazem uma sonoridade e conceito bem diferentes do que existe hoje no universo infantil. Além disso, 6 ilustradores e 3 animadores vêm dando uma cara única para as animações que acompanharão as canções. Cada uma terá uma identidade visual diferente, todas muito modernas e feitas para estimular os cuidadores a consumirem o conteúdo com as crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo