Criminosos fortemente armados explodem agência bancária em Sergipe

Um grupo fortemente armado invadiu na madrugada desta segunda-feira (07) o município de Carira, no Estado do Sergipe e assaltaram uma agência bancária. Os criminosos cercaram além do banco, prédios das delegacias e uma pousada, onde policiais civis estavam hospedados.

Foto: 3º BPM/Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Sergipe, a ação dos criminosos aconteceu por volta das 01h45min (horário de Brasília) e durou cerca de 30 minutos.

Uma delegacia da Polícia Civil, dois prédios da Polícia Militar (2ª Companhia e 3º Batalhão) foram cercados e os policiais foram impedidos de deixar os locais.

Em seguida, os criminosos colocaram explosivos nos caixas eletrônicos e os detonaram. A forte explosão acordou todos os moradores da cidade, que assustados saíram as ruas.

Os ladrões pegaram o dinheiro, cuja quantia não foi informada pelas autoridades, e fugiram em três veículos, pelo Povoado Bonfim, em direção ao Estado da Bahia.

Foto: 3º BPM/Divulgação

Apesar do susto e da gravidade da ação, ninguém ficou ferido. Duas equipes da Polícia Federal foram enviadas para a região, uma delas para investigar a ocorrência e a outra, do Esquadrão Antibombas, para desarmar um artefato explosivo que ficou intacto no prédio do banco.

A equipe de reportagem do Campo Grande Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Banco, mas até o momento não houve retorno.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo