Consultora de Estilo e Imagem Erica Cunha Algarenga cria filtro para o Instagram das 4 estações

Cada estação do ano tem sua tonalidade, respeitando o que fica mais próximo em questão de temperatura da pele

A cada dia cresce o número de pessoas no Instagram que oferecem filtros personalizados para os Stories. Essa brincadeira também cada dia ganha novos adeptos.

Erica Cunha Algarenga – Foto: Divulgação

A consultora de Estilo e Imagem Erica Cunha Alvarenga decidiu entrar na onda. Ela conta que já faz um tempo que queria um filtro que fosse relacionado à sua profissão.

O objetivo é não só deixar a pele mais bonita e os cílios maravilhosos, mas que pudesse deixar a pele de acordo com os tons dela também. Como é de fato o que fazemos na Análise de Coloração Pessoal, onde conseguimos identificar através de um estudo qual a cartela de cores mais te favorece, essas cartelas são baseadas no método sazonal expandido, que são representados pelas 4 estações do ano“, conta a profissional.

Erica diz que fez uma pesquisa antes de criar o filtro e constatou que não havia nada parecido.

Resolvi criar pela primeira vez esse filtro das 4 estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno e dei o nome de Make das Estações. Cada estação tem sua tonalidade, respeitando sempre o que fica mais próximo em questão de temperatura da pele, com as cores de blush também, de acordo com cada cartela. O filtro já faz o maior sucesso. Esse é o meu segundo filtro. O outro se chama Aquela Make Bonita. Me sinto muito realizada que esse também tem dado muito certo. Tem muitas clientes utilizando e também anônimos que entraram na brincadeira. Os filtros em geral tem um tom só de pele e um blush, e esse respeita a pele das pessoas com as diferentes estações, mesmo não conhecendo sua coloração pessoal há quem fique bem de blush mais rosado e outras com o blush mais pêssego, entre outros detalhes, enfim é um filtro diferente, pra deixar as peles ainda mais bonitas“, explica.

A consultora de Estilo e Imagem fez um vídeo de como habilitar esse filtro no Instagram e poder salvá-lo para que você sempre possa usar.

Então, divirtam-se, façam fotos e Stories lindos e me marquem também. Adoro repostar essas mulheres maravilhosas“, convida.

https://www.instagram.com/p/CDm4iXhJx-M/?igshid=c9d5c8stac1p

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo