Sebrae tem consultorias gratuitas para negócios da Gastronomia

Instituição selecionou profissionais renomados para dar orientações ao segmento de alimentação fora do lar

Pequenos negócios que atuam na alimentação fora do lar já podem se inscrever para consultorias gratuitas específicas para o segmento. O Sebrae/MS, por meio do programa Sebrae Orienta, oferta soluções exclusivas e totalmente on-line para auxiliar os empresários a crescerem mais.

Chef Marcílio Galeano e consultor Sérgio Molinari vão orientar empresários – Foto: Sebrae/MS

A instituição selecionou dois profissionais renomados no mercado da Gastronomia para orientar os empresários: Marcílio Galeano, consultor executivo de gastronomia da MG Soluções Gastronômicas, chef executivo e proprietário do Maracutaia Boteco e do restaurante Las 4 Vacas; e Sérgio Molinari, administrador de empresas e fundador da Food Consulting, uma das principais consultorias especializadas em Food Service no Brasil.

São duas consultorias exclusivas para o setor. A primeira, “Bares e Restaurantes: produção e posicionamento através do marketing”, abordará     os temas cardápio criativo, orientação sobre as fichas técnicas, como vender mais no iFood e como se posicionar no mercado por meio do marketing.

Já a segunda, “Aconselhamento estratégico para negócios de alimentação”, abordará indicadores de desempenho; resultados individuais nas pesquisas com consumidores; decisões estratégicas, investimentos, inovação, tecnologia e marketing e experiências ao consumidor.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever por meio do link: bit.ly/SebraeOrientaAlimentacao. Mais informações pela Central de Atendimento do Sebrae, pelo número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo