Com paisagens pelo interior de São Paulo, Vítor Guima estreia clipe de “Movimento”

Faixa faz parte de seu primeiro álbum, "O Estrangeiro"

Após o elogiado lançamento de seu primeiro álbum “O Estrangeiro” no último ano e considerado uma “Promessa da MPB” por veículos da imprensa, Vitor Guima vêm presenteando seu público com produções inéditas, como em “Tortos Assim”, videoclipe lançado em julho.

Vítor Guima – Foto: Reprodução/YT

O artista lança hoje, dia 3, o videoclipe de “Movimento”, que foi gravado pelas estradas do interior de São Paulo, entre as cidades de São Pedro e Itirapina.

Músico, cineasta e escritor, Guima conta que “sempre tive paixão por estradas e, mesmo com tantos significados que consigo encontrar nesse poema de Paulo Felisberto que musiquei, o que mais me marca é essa aura de fluxo constante que sinto nessa letra e melodia”.

Roteirizado e dirigido pelo artista, a produção audiovisual traz direção de fotografia de Tião Rocha e montagem e colorização por Armando Lima.

Assista aqui: https://youtu.be/sb4ykMvRz7k.

Ainda este ano, o artista se prepara para singles inéditos, que farão parte de seu próximo álbum. “Movimento” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais, assim como seu primeiro álbum completo, e pode ser ouvida aqui: https://ffm.to/vitorguima.

Acompanhe o artista: Instagram: https://www.instagram.com/ovitorguima/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo