Incêndio atinge edifício residencial em Madri, na Espanha

Um incêndio de médias proporções atingiu na madrugada deste sábado (29) um edifício residencial em Madri, capital da Espanha, deixando os moradores assustados. Por sorte, ninguém se feriu.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o fogo atingiu os três andares superiores do prédio, que estavam vazios. Os moradores dos andares inferiores foram avisados do incêndio e conseguiram deixar a edificação sãos e salvos.

Foto: Twitter/@EmergenciasMad

Equipes de emergência foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. Bombeiros realizaram uma vistoria no prédio de 20 andares e não encontraram outros moradores.

O fogo foi controlado e totalmente apagado, tendo após sido realizado o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo pudessem surgir no local.

O gabinete de Informações de Emergência da capital espanhola informou que o edifício fica localizado no Bairro Hortaleza, no Norte de Madri, e que ele está isolado e parcialmente interditado.

Ao todo, oito apartamentos foram atingidos pelo fogo e pela fumaça e cinco pessoas tiveram que deixar os respectivos imóveis, sendo realojadas temporariamente em abrigos ou casas de amigos e/ou parentes.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo