Sabor e praticidade: Galena apresenta soluções para snacks e drinks funcionais

Dicas de como deixar seu dia funcional? Temos. A Galena, empresa que importa e distribui ativos para manipulação, lança Fittino e Nutramousse que vão transformar a alimentação com drinks e snacks funcionais para potencializar a beleza, o sono, a imunidade, a proteção contra a radiação UV e a perda de medidas durante sua rotina. As soluções são ideais para preparar receitas com mais praticidade e para obter texturas e sabores desejados.

Uma fórmula vegana e pronta para o preparo rápido de cappuccinos funcionais apenas com a adição de água quente ou fria, este é o Fittino, que já contém em sua composição leite de aveia, chocolate e canela em pó e café. Já o Nutramousse é um blend de gomas naturais que pode ser utilizado em smothies, bebidas quentes, iogurtes, xaropes, geléias, drinks e caldas funcionais. Ambos podem ser utilizados com ativos possibilitando a personalização e a otimização no dia a dia.

Conheça algumas combinações Galena:

Calda de Cacau com Saffrin: com o Nutramousse, este snack pode fazer parte da sobremesa. Esta calda de cacau funcional reduz a ansiedade e a vontade de comer com o auxílio do Saffrin®, ativo extraído do açafrão que auxilia no controle da saciedade e na perda de peso. A fórmula é sem açúcar, corantes ou aromas sintéticos e já vem pronta para consumo da farmácia de manipulação.

Capuccino Antioxidante: possui também ação anti-inflamatória graças ao Curcuvail®, cúrcuma biotimizada, combinado com o Fittino®. Para preparar basta adicionar uma dose da mistura em 100ml de água ou leites naturais quentes, em até 80°C. Em seguida, agitar com o auxílio de uma colher até a total homogeneização da fórmula.

Capuccino Antioxidante – Foto: Divulgação

Chá Gelado para o Sono: uma dose refrescante de relaxamento com a combinação entre Serenzo®, obtido da laranja doce que controla as alterações comportamentais de humor e do sono, e CherryPure®, extrato da cereja amarga com ação anti-inflamatória e reguladora, para auxiliar na melhora da qualidade do sono, mesmo nas épocas mais quentes do ano! Para preparar, adicionar uma dose da mistura em 100ml de água gelada ou chá e mexer bem.

Cherry Tea: que tal um chá quentinho para auxiliar na melhora da qualidade do sono e ainda por cima ter ação antioxidante, anti-inflamatória e reguladora? Isso mesmo. O extrato da cereja amarga, CherryPure®, auxilia em todos esses benefícios. Basta adicionar uma dose da mistura em 100ml de água quente, agitar com auxílio de colher até a total homogeneização da fórmula.

Cherry Tea – Foto: Divulgação

Fitfizz Cactin: drink refrescante a partir do uso do Nutramousse que contém Cactin®, de ação diurética sem a perda de minerais, que contribui para perda de peso e redução de gordura e silhueta. O modo de preparo consiste em adicionar uma dose da mistura em 100ml de água gelada, água de coco ou chá gelado. Para formar a espuma utilizar um mixer, liquidificador ou coqueteleira.

Fitfizz Morosil: com Nutramousse esta é uma bebida refrescante, com espuma e saudável. Não contém adição de açúcar, corantes, conservantes ou aromas artificiais. O Morosil® é obtido a partir do suco da laranja moro e age no gerenciamento do peso. O modo de preparo consiste em adicionar uma dose da mistura em 100ml de água gelada. Para formar a espuma utilizar um mixer, liquidificador ou coqueteleira. Também pode-se utilizar água de coco ou chá gelado substituindo a água comum.

Geléia Morosil: ideal para transformar seu snacks em funcionais com Morosil® tendo a textura desejada por meio do Nutramousse. Obtida a partir do suco da laranja moro, a geléia ajuda no gerenciamento do peso, contribuindo para a redução da circunferência abdominal, quadril e culotes.

Geleia Morosil – Foto: Divulgação

Golden Imuno-Milk: trata-se de um booster de imunidade. Uma releitura do golden milk indiano tradicional que contém Curcuvail®, antioxidante com maior biodisponibilidade e Go MCT®, triglicerídeo do coco que auxilia na saciedade. Sua mistura ainda contém canela e gengibre em pó e o Nutramousse da Galena. Para o preparo, adicione uma dose da mistura em 100ml de água ou leites naturais quentes, em no máximo 80°C. Em seguida, agite com uma colher.

Pink Lemonade para Melasma: dose diária de proteção contra a radiação UV e uniformização do tom da pele. A bebida refrescante contém Red Orange Complex® que atua como booster antioxidante, enquanto o Cartidyss, peptídeo de colágeno hidrolisado tipo II, proporciona firmeza e hidratação. A fórmula não tem conservantes, corantes ou aromas artificiais, e para o preparo, é só adicionar uma dose da mistura em 100ml de água gelada e mexer.

Yogo Smothie: bebida indicada para a melhora do sistema imunológico, principalmente por meio do fortalecimento das barreiras de defesa naturais do intestino. Com o Nutramousse é possível combinar iogurte e smothie na mesma formulação. Contém o ativo NEO-MAMPs para a modulação do sistema imunológico, além de Fibregum e Nucleotides®. O Yogo Smothie também é uma fonte adicional de cálcio para todos os dias. Quanto ao preparo, adicione uma dose da mistura em 100ml de água ou leites naturais gelados. Em seguida, agitar com auxílio de colher ou utilizar coqueteleira até a total homogeneização da fórmula.

YogoSmoothie – Foto: Divulgação

Os drinks e snacks funcionais, assim como os ativos Fittino e Nutramousse da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo