Unimed CG faz campanha com registros de campo-grandenses para homenagear 121 anos da capital de MS

Registros foram publicados nas redes sociais para celebrar aniversário da cidade

Foto: Divulgação

Um pôr do sol no Parque das Nações Indígenas, passeios em família na Orla Morena, uma trilha no Morro do Ernesto com os amigos. Nossa cidade morena é repleta de locais memoráveis e cheios de histórias, e para celebrar seus 121 anos, que completará nesta quarta-feira (26), a Unimed Campo Grande preparou uma homenagem especial.

A convite da cooperativa médica, os campo-grandenses postaram no feed de suas redes sociais registros de lugares que gostam ou sentem falta de visitar, e o resultado foi uma campanha linda e cheia de bons momentos. Para assistir o vídeo basta clicar aqui.

Janiély Oliveira, beneficiária da Unimed CG, participou da campanha e conta que para ela toda região do Parque dos Poderes tem um lugar reservado em suas melhores memórias. “Vou sempre com minha família. Desde de pequena meu pai me levava para passear por toda a cidade, somos do interior e Campo Grande era nossa aposta de boas coisas”.

Sobre as lembranças dos passeios com o pai no Parque, Janiély conta que aprendeu “que Campo Grande era a única capital a ter todos os poderes em um lugar só. Aprendi a apreciar a natureza e mais para frente a dirigir. Tudo na companhia do meu pai. Levar minha filha lá, para viver esses momentos é muito reconfortante”, finaliza.

*Acompanhe as postagens da Unimed Campo Grande nas redes  sociais: InstagramLinkedinFacebook e Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo