Ari Bomfim projeta ser musa do carnaval em 2021

Conquistando seguidores vai se tornando uma importante influencer.

Ari Bomfim – Fotos: Divulgação

Uma mulher que chama a atenção por onde passa, seja pela simpatia ou seja pela beleza, essa é a melhor maneira de começarmos a falar de Ariane Bomfim. A gata afirma que malha 6 vezes por semana e hoje aos 27 anos se considera no melhor momento de sua vida. Momento esse que a moça vem chamando a atenção de muitos produtores e até já tem algumas propostas para o meio artístico.

A beldade recebeu o convite para ser uma musa de uma escola de samba no carnaval do ano que vem. Lembrando que devido a pandemia a previsão do carnaval está para maio ou junho do ano que vem, o que para a potencial musa será melhor ainda para se preparar caso aceite o desafio. Sobre a possibilidade Ariane é toda animação lembra de sua vida e as dificuldades o que um projeto como esse.

Fora o carnaval, em paralelo existe a profissionalização de sua carreira artística, devido ao crescimento de suas redes sociais Ariane é sem dúvida uma influencer em pleno desenvolvimento. Valerá a pena acompanhar os próximos passos e ver um pouco mais de sua rotina em sua conta no Instagram @arii_bomfim

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo