Campo Grande ganha a 19° agência do Sicredi

Com foco na expansão e proximidade com a população local, o Sicredi inaugura agência moderna e acolhedora na região do Parque dos Poderes

Foto: Divulgação

O Sicredi inaugura, na próxima segunda-feira, dia 24, a agência Sicredi TJMS, localizada dentro do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Por conta do momento atual, a cerimônia física de inauguração da agência contará com uma equipe reduzida, seguindo os cuidados com a segurança e medidas preventivas do Ministério da Saúde. Desta forma a Cooperativa fará uma transmissão ao vivo, dia 24/08, às 14h, nas redes sociais e YouTube para que servidores e associados possam conhecer a agência.

Está é a 19° agência do Sicredi em Campo Grande e a abertura desta nova unidade contribui para a expansão do cooperativismo de crédito na cidade e reflete a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo soluções financeiras mais sustentáveis.

Estarão presentes, o Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, desembargador Paschoal Carmello Leandro; o Presidente da Cooperativa Sicredi Campo Grande, Wardes Conte Lemos, além de dirigentes e colaboradores da agência.

Foto: Divulgação

Às vésperas do aniversário de Campo Grande, a cidade ganha mais uma agência do Sicredi, reforçando nosso compromisso com a comunidade em trazer as melhores soluções financeiras e um atendimento personalizado”, destacou o presidente Wardes.

Projetada com um design moderno, que visa oferecer aos associados um atendimento personalizado, a agência oferece ainda uma experiência colaborativa, fazendo com que o espaço da agência se torne também um local de proximidade e convivência entre os associados. O local conta com duas mesas de atendimento, espaço de recepção e caixa, no hall do TJMS o Sicredi também instalou um caixa eletrônico para atender seus associados.

A agência passa a atender ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Mais informações pelo telefone: 67 3320-1600.

Acompanhe pelas redes sociais:

Face: https://www.facebook.com/SicrediCG

Insta: https://www.instagram.com/sicredicampogrande/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo