O Babalorixá Flávio Versace ty Ode faz grandes revelações sobre Felipe Neto

Felipe Neto Rodrigues Vieira – Foto: Arquivo Pessoal

Felipe Neto Rodrigues Vieira, nascido dia 21 de janeiro de 1998, 32 anos, do signo de Aquário, profissão Youtuber, empresário, ator, comediante, escritor, filantropo brasileiro. O que o jogo de búzios revela a esse grande rapaz?

Odu, regido por ogum e Obaluaê, a obstinação se traduz em agitação inconformismo, sendo uma das suas principais características, mas se usar suas qualidades com a coragem, a criatividade e a perseverança, conseguirá com mais ânsia o poder e o sucesso.

Seu lado negativo traz a inveja no momento de vivência e de situações com dificuldades, falta de sorte no amor, morte de familiares, situações onde possa ver o feitiço com pessoas, sentença, a tragédia sempre, ou causada por alguma coisa.

Ele é uma pessoa que se mostra calmo, com um comportamento seguro, mas em sua mente existe dúvidas, apesar de não ter medo das incertezas com muitas pessoas. Com amor, você acabará percebendo bons conselhos, regido por este tem personalidade marcante geralmente são pessoas tensas e nervosas a vida de vitórias. Não importando a luta e sacrifício que teremos de enfrentar para alcançar a Vitória pessoa sincera e que não aceita uma falsidade seu lado negativo traz prisões briga caso de justiça desfecho os perigos nas situações da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo