Apontada como a nova Anitta, Anny Grace descobriu sua paixão pela música na igreja evangélica

A jovem revelação vai lançar um clipe ainda este ano

Cantora Anny Grace – Foto: deiaartsmidia/Divulgação

Nascida em Ataléia, interior de Minas Gerais, Anny Grace, de 22 anos, começou a cantar bem cedo, aos 8. A jovem, apontada como nova Anitta, foi semifinalista no show de talentos G.Mulher, no SBT de São José do Rio Preto, São Paulo, onde ela se apresentou fazendo cover da cantora Naomi Scott Aladim, Natti Natasha e outros.

Anny nasceu numa família evangélica e seguindo os passos de seus pais cresceu na igreja, descobrindo seu amor pela música no berço evangélico.

De início, Anny cantava em dupla, mas não durou muito tempo para ela seguir carreira solo. A cantora estudou técnica vocal e participou de dois concursos musicais, dos quais venceu um deles. A artista aprendeu tudo que sabe sobre música através da religião, mas enfrentou muitos problemas na igreja e isso intensificou as dúvidas que ela possuía quanto a existência de Deus.

A medida que Anny descobria seu estilo e seu lugar na música, ela percebeu que não se identificava com o cristianismo e se denominou agnóstica. Mas a artista não nega, nem afirma sobre existência de Deus. Ela diz apenas não saber e não quer polemizar sobre religião.

Para impulsionar sua carreira e fazer seu nome brilhar, a artista conta com sua empresa de assessoria imprensa @deiaarts, que tem toda uma influência no templo Salomão e no judaísmo.

O lançamento clipe de Anny ocorrerá em 11 out na Kabalah judaica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo