Mr. Dan lança “#Experi Grey”

Com direção de Dudu Borges, álbum já está disponível nas plataformas digitais, a partir desta sexta-feira (31)

Mr. Dan – Créditos: Claudio Zaia

Após os sucessos de “#Experi Red” e “#Experi Whrite”, o trio Mr. Dan lança nesta sexta-feira (31) o álbum “#Experi Grey”. O terceiro trabalho do projeto #Experi, resgata sucessos do início da carreira da banda, mesclados com três canções inéditas e a regravação de “Quero Ser Feliz Também”, do Natiruts.

Produzido por Dudu Borges, as músicas foram gravadas AO VIVO, em tempo real, durante este momento difícil de pandemia que estamos vivendo. “Gravamos respeitando o isolamento social em um apartamento todo cinza, simbolizando o nome do projeto. Com certeza, esse é mais um marco importante na nossa carreira”, afirma Dan (cantor, compositor e tecladista).

Além de Dan, a banda é formada por Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical). O trio traz influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil.

“#Experi GREY” tem a direção de vídeo de Breno Wallace e de fotografia assinada por Victor Alencar. Todas as cenas foram feitas em plano sequência de uma única vez. A edição e correção de cor dos clipes ficaram por conta de Breno Wallace e Victor Alencar. Finalização e produção são da Vip Films.

O lançamento prevê videoclipes para todas as músicas do álbum e chega acompanhado do clipe da inédita: “Chove”, também disponível a partir desta sexta-feira (31) no canal oficial da banda no YouTubeOs outros vídeos serão disponibilizados semanalmente.

Confira as faixas do álbum “#Experi Grey”:

  1. Chove
  2. Achar e Perder
  3. Quero Ser Feliz Também
  4. Deus Quer
  5. Mara
  6. Quando Acontece
  7. Pecado

Mais sobre Mr. Dan

O primeiro trabalho, “Pecado”, foi lançado em 2003, seguido de “Ao Vivo” (2007), “Girl” (2011), “Mundo e Mundo” (2012), “Para Pra Pensar” (2014), “Na Nossa Sala” (2016), “Tudo Seu – Acústico” (2018) e “Série Especial” (2018).  Já 2019 foi um divisor de águas na carreira do trio. Agora “Mr.Dan” se apresenta em um momento ainda mais inspirador, inovando o mercado e o jeito de fazer música no Brasil com o projeto #EXPERI. Nesse trabalho, trazem influências da Black Music, R&B e Soul, que performam perfeitamente e formam um som original e versátil. #EXPERI foi com certeza o trabalho do “MR.Dan” mais aguardado pelos fãs.

LINK DO ÁLBUM:  https://ditto.fm/experi-grey-ao-vivo 

Acompanhe as Redes Sociais

Instagram (+ 630 mil seguidores) @mrdan.oficial

Facebook (+130 mil curtidas) /mrdanoficial

Twitter (+34 mil seguidores) /ahmrdan

Youtube (+350 mil inscritos / + 70 milhões de visualizações) /mrdanoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo