Moreninhas: moradores e comerciantes agradecem quebra-molas na Travessa Tambaiba

Chiquinho Telles na Travessa Tambaiba – Foto: Divulgação

Infelizmente, a Travessa Tambaiba já foi cenário de graves acidentes. Preocupado com a situação, o comerciante Edson Benitez, morador na região das Moreninhas há quase 40 anos, recorreu ao apoio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD).

Mediante indicação feita pelo Parlamentar, e visita realizada na localidade pela equipe da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), nesta quinta-feira (30/7), os serviços para instalação do quebra-molas, sinalização vertical e horizontal foram executados nesta sexta-feira (31/7).

O Comerciante lembra que na via já ocorreram vários acidentes, “era um lugar perigoso. E graças a Deus, o Chiquinho veio acompanhado da equipe da Agetran, sendo providenciado a instalação desse quebra-molas que é uma conveniência para o bairro. Esse é mais um trabalho do nosso amigo Chiquinho Telles, e sempre que pedimos algo para ele, somos atendidos”.

Um dos pioneiros nas Moreninhas, senhor Tito também comemorou a melhoria. “Eu achei importantíssimo esse quebra-molas, e dou os parabéns ao vereador Chiquinho Telles por ter lutado pela sua instalação, pois aqui já aconteceram vários acidentes”, comentou.

Chiquinho Telles na Travessa Tambaiba – Foto: Divulgação

Sinalização entorno da Praça da Moreninha 3

O entorno da Praça da Moreninha 3 vai receber sinalização de trânsito. Segundo o Vereador, “estamos atentos às necessidades da população. Ao indicar a realização desses serviços, garantimos mais segurança aos motoristas, pedestres, inclusive às pessoas que vão praticar atividades físicas e de lazer na Praça da Moreninha 3”.

O diretor de Trânsito – Sidinei Oshiro – informou que a execução dos serviços está prevista para início de agosto, já que a inauguração da praça esportiva faz parte da programação de aniversário da cidade.

Rua Anacá vai receber sinalização

Outra via que também vai receber sinalização de trânsito é a Anacá, a pedido da comerciante Josete Maria de Souza, moradora nas Moreninhas há aproximadamente 20 anos. Conforme ela, a rua possui um fluxo intenso de veículos e de pedestres, e os motoristas acabam estacionando na calçada em frente ao seu estabelecimento comercial. “O pior é que motoristas e motociclistas invadem a calçada em alta velocidade, colocando principalmente a vida de crianças em risco”, reclamou.

Josete se emocionou ao agradecer o atendimento atencioso do Vereador, afirmando que “o Chiquinho além de ser um amigo, um companheiro, é o salvador aqui na Moreninha. É uma pessoa que eu posso confiar. Por isso, recorri a ele para me ajudar a evitar uma fatalidade aqui na rua Anacá”.  Ela agradeceu a visita do Parlamentar com a equipe da Agetran, ficando agendada a execução dos serviços para a primeira semana de agosto.

Para Chiquinho Telles, a satisfação de um parlamentar é ver que o fruto de seu trabalho contribui com o bem-estar da população. “Os moradores recorrem ao meu trabalho para conseguir a concretização de serviços importantes, como é o caso da sinalização de trânsito, que pode poupar vidas. Nossos agradecimentos ao prefeito Marquinhos Trad que tem dado atenção às reivindicações dos bairros da Capital”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo