Maike e Dionathan apresentam Live Show neste sábado

Evento será transmitido pelo YouTube no dia 1 de agosto

Maike e Dionathan – Foto: Cauê Magrini

A dupla Maike e Dionathan apresenta no dia 1 de agosto sua primeira Live Show com banda completa. Com apresentação do comunicador Hans Ancina e transmissão pelo YouTube a partir das 20h, a estrutura será especialmente montada para o evento. A dupla irá arrecadar todo tipo de doação: alimentos não perecíveis, roupas, máscaras, dinheiro e o que o público puder contribuir; as doações serão repassadas para instituições assistenciais da Região Metropolitana.

Maike e Dionathan já colecionam alguns destaques na sua breve carreira que está completando 2 anos em 2020. Antes da pandemia, eram residentes em casas conceituadas do estado, como W578, Bulls Caxias, Thomas Pub e The Pub Ijuí, entre outras. Com uma média de 15 a 20 shows mensais, se tornaram a dupla revelação do sertanejo gaúcho da Região Metropolitana do estado. Participaram do evento de carnaval no litoral norte gaúcho, tocando para um público de mais de 20 mil pessoas. Além disso, já dividiram o palco com atrações nacionais como Maiara e Maraisa, em show realizado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

No set list da live estarão grandes sucessos do sertanejo da atualidade, assim como o primeiro single autoral da dupla “Curativo”, do qual o clipe está também disponível no YouTube.

Live Show de Maike e Dionathan

1 de agosto, sábado

Horário: 20h

Transmissão: YouTube

Link: www.youtube.com/maikeedionathan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo