Hora da Imaginação: Conheça a história do Pinocchio e da Cinderella

Hora da Imaginação – Foto: Divulgação

Entreter a criançada em tempos de isolamento não é uma tarefa fácil, principalmente com o cancelamento das aulas e eventos culturais. Pensando em estimular a criatividade entre toda a família, a Despertar Produções, produtora que possui expertise em produção de espetáculos, eventos culturais e ações artísticas, criou o “Hora da Imaginação”, um canal com conteúdo online dedicados ao público infantil.

Nos vídeos dessa semana duas histórias incríveis são contadas de maneira lúdica e divertida. A primeira é a história do Pinocchio, um boneco de madeira que sonhava em se tornar menino e que se conseguisse se comportar bem, teria seu desejo realizado pela linda fada azul. Já a narrativa da Cinderella é sobre uma linda jovem que vive com sua madrasta e suas duas filhas e passa o dia todo vestida em trapos limpando e lidando com todas as tarefas domésticas. Um dia, o príncipe resolve dar um baile onde escolherá sua noiva e convida todas as garotas do reino, mas para poder ir ao baile, Cinderella vai precisar de uma ajuda mágica, que envolve uma fada madrinha, uma abóbora, ratinhos e um sapatinho de cristal.

Quem relata as aventuras desses personagens queridos e já conhecidos pelos pequenos e pequenas são as atrizes Thais Coimbra (Cinderella) e Débora Guimarães (Pinocchio), através do Canal Hora da Imaginação.

Assista aos vídeos:

Pinocchio- https://www.youtube.com/watch?v=L2JDLo5mm6M&feature=youtu.be

Cinderella- https://www.youtube.com/watch?v=xxAG9G6ghyE&feature=youtu.be

Redes:

Youtube – https://youtube.com/channel/UCfyohPZWDuCgBZFsEMIDuwQ

Instagram – https://www.instagram.com/canalhoradaimaginacao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo