Aproveite sua viagem em família e consiga descontos em hotéis e pousadas com o clube visite-me

Já pensou como seria fantástico viajar todo ano com sua família ou ir para alguma praia nos feriados feriado e conseguir desconto incríveis na hospedagem?

Os com hospedagem são um grande problema na hora de viajar, apesar de existir diversos cupons de desconto disponível na internet, todos eles têm um grande limite de oferta e tem algumas restrições com datas e disponibilidade.

Viagem em família – Foto: Divulgação

Até mesmo quando você usa serviços novos e disruptivos como Booking ou Airbnb, as melhore opções são para datas fora de temporada e em lugares que podem não serem o melhor para sua família passar as férias

E é claro que isso não é legal quando se viaja com a família, ou quando se planeja um lua de mel. Todo mundo quer planejar sua viagem e ter liberdade de escolher a melhor data e mesmo assim continuar com uma ótima opção de hospedagem.

Se você é do tipo de pessoa que gosta de viajar e quer economizar na sua próxima hospedagem, você precisa conhecer o Clube Visite-me.

O clube visite-me é uma forma de conseguir descontos nos melhores hotéis do Brasil pagando apenas um valor mensal para fazer parte do clube. Quando se faz parte do clube você tem acesso a todos os parceiros.

E o acesso vai além de apenas hotéis. Você consegue desconto em atrações famosas nas cidades, pontos turísticos, museus, show e é claro restaurantes para conhecer a culinária local.

O preço do clube é acessível para todas as famílias e amantes por viagem, o clube visite-me supre uma necessidade por desconto em hotéis e atrações no Brasil: A cada 1 real investido no clube, o assinante consegue recuperar, pelo menos, cinco vezes o retorno em desconto com hotéis e atrações.

Isso é incrível! Você vai conseguir planejar a viagem com sua família, seja nas férias de verão ou feriados se preocupando menos com hospedagem.

A grande vantagem de usar um clube de desconto ao invés de cupom de desconto, é a recorrência de utilização e a liberdade de escolher quando e onde você irá viajar.

Você não precisa organizar a sua viagem com meses de antecedência para reservar um cupom ou um hotel, nem ser limitado pela oferta dos cupons e de vagas.

Os assinantes do clube visite.me tem a liberdade de escolher a cidade, o hotel e a data que querem viajar e contam com todas as vantagens do clube. Além de marcar e combinar a estadia junto com os parceiros dentro da plataforma.

Além da assinatura mensal, você pode escolher apenas um pacote mensal e usar apenas para as férias dos seus filhos. As vantagens são as mesmas, mas são válidas apenas para os meses que você pagar o valor.

E, claro que dentro desses meses você terá a liberdade para viajar em todas as datas comemorativas, como por exemplo, férias de verão, réveillon ou carnaval.

Para fazer parte do clube visite-me basta acessar a nossa plataforma em visite.me e assinar o plano que melhor se adequa às suas necessidades.

A partir da assinatura, você terá acesso a todos os parceiros e poderá usar livremente a plataforma, conforme planeja as suas viagens.

E se ainda tem dúvida do que pode ser possível com o nosso clube, não deixe de conferir o nosso blog, lá você consegue saber qual atração tem em cada cidade, pontos turísticos, gastronomia local e muito mais.

No nosso blog temos guia de destinos e dicas de hospedagem e viagem, pontos gastronômicos e os melhores hotéis e pousadas para você conhecer mais do que te espera no seu destino. Aproveite!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo