Uniderp promove concurso de bolsa de estudos integral para quem se destacar no Vestibular

Prova online acontece no dia 25 de julho e primeiro colocado ganhará bolsa 100%

Foto: Divulgação

A Uniderp promove neste sábado (25 de julho) nova edição do seu Vestibular Geral. A boa notícia é que o primeiro colocado no exame de cada unidade (Matriz e Agrárias) ganhará uma bolsa de estudos integral até o fim da graduação de qualquer curso presencial disponibilizado pela instituição, com exceção de Odontologia, Medicina e Medicina Veterinária.

Entre os cursos oferecidos neste semestre estão: Administração, Agronomia, Arquitetura e urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e propaganda. Além de infraestrutura moderna, com mais de 100 laboratórios, e um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores com vivência no mercado de trabalho, a Uniderp possui um sistema de ensino inovador e que preza pela empregabilidade aluno.

A Uniderp quer incentivar a todos que procuram um ensino superior de qualidade e apostam na educação para transformar suas trajetórias de vida, pois mesmo em tempos de isolamento social nós acreditamos que a educação não pode parar. Somos referência em ensino orientado para a prática, com estímulo à inovação, ao empreendedorismo e à empregabilidade do aluno”, afirma Taner Bitencourt, reitor da instituição.

Para se inscrever na prova, os interessados devem acessar o site www.vestibulares.com.br ou entrar em contato com a unidade Matriz pelo telefone (67) 99215-9008; ou com o campus Agrárias pelo número (67) 99227-1973. Ambos possuem canal de Whats App.

Serviço:

Vestibular Uniderp com Bolsa 100%

Data: 25 de julho

Informações e inscrições: www.vestibulares.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo