Kaique Theodoro chega com a autoral “Morena” acompanhada de videoclipe gravado na quarentena

Kaique Theodoro – Foto: Divulgação

O carioca Kaique Theodoro acaba de lançar a canção “Morena”, que chega com videoclipe gravado na quarentena, causada pela pandemia do Covid-19.

A faixa autoral traz uma levada doce e praiana, com influências do pop nacional, onde flerta com o hip hop e o funk. “Fiz essa música pensando nela, e em como o conforto daquele abraço me fazia acreditar em dias melhores”, conta o artista.

Além disso, traz um quê de nostalgia, ainda mais se tratando do momento introspectivo que estamos vivendo, com a única finalidade de trazer o gosto do amor às nossas bocas enquanto estamos todos tão distantes”, completa.

Com videoclipe que traz cenários cotidianos, trazidos em um cenário de “novo normal”, o artista explorou elementos que são distintos de suas músicas anteriores. No último ano, Kaique lançou “Dom 150” e “Me Provoca”, em dezembro.

Foto: Divulgação

Foi bem curioso e divertido gravar durante esse processo de quarentena. Percebi como elementos simples e que temos em casa podem virar cenário com um pouco de criatividade e paciência, pois fazer um fundo de edredom e o tempo todo precisar ajustá-los foi dose!). O maior ponto foi poder experimentar cantinhos da casa em que estou mais do que acostumado a olhar e fazer daquilo uma locação. Pude felizmente contar com a direção remota do Menegoy e apoio do meu colega de quarto Curly, que fez as filmagens apesar de nunca ter feito vídeo na vida! Rimos bastante, tomamos bronca pelos takes no meio da rua e o resultado ficou super bacana! Estou muito feliz e satisfeito, ansioso para dividir com vocês”, finaliza.

Morena” estará disponível em todas as plataformas digitais neste link: https://ps.onerpm.com/KaiqueTheodoroMorena e o videoclipe poderá ser assistido no YouTube do artista: https://www.youtube.com/watch?v=OvMivo4dais&feature=youtu.be.

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/kaique.theodoro/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo