Duda Rodrigues recebe especialistas para esclarecer dúvidas sobre peso e tamanho do feto durante a gestação

Programa vai ao ar ao domingo, dia 26, às 12h45, na Rede TV!

(Da esquerda para a direita, Dr. Fúlvio, Dr. Mário, Duda e Dr. João)

A apresentadora Duda Rodrigues reúne os doutores Mário Martinez, João Scaff e Fulvio Basso Filho, ginecologistas obstetras, para falar sobre restrição do crescimento intrauterino durante em seu programa Saúde em Você deste domingo, 26 de julho, às 12h45, na Rede TV!

A restrição de crescimento intrauterino (RCIU) é o termo usado para quando bebês que, por razões genéticas, placentárias ou maternas, não atingiram o peso e tamanho esperado em relação a idade gestacional. Duda conversa com especialistas para explicar como detectar o problema e quais os tratamentos possíveis.

O programa Saúde e Você vai ao ar aos domingos, às 12h45, na Rede TV!

Sobre Duda Rodrigues

Formada em Patologia Clínica e atualmente estudante de Biomedicina, Duda é empresária na área de saúde há mais de 15 anos, onde ministrou palestras sobre Gestão e Empreendedorismo para Odontologia e atualmente ministra Treinamento de Secretárias na área de saúde, e realiza Consultoria de Gestão para Clínicas, Consultórios Médicos e Odontológicos em todo o Brasil. Duda também é sócia em uma clínica médica, situada em um dos bairros nobres de São Paulo.

Como apresentadora, iniciou em 2015 na TV Record Litoral, falando sobre orientações de saúde através de entrevistas com profissionais da área no boletim “Minuto Saúde”. Em 2016, devido ao sucesso, recebeu convite da Record News para apresentar um programa em rede nacional, e a partir daí, surgiu o “Saúde e Você”, que ficou no ar por mais de três anos.

Atualmente apresenta o programa “Saúde e Você” aos domingos, às 12h45, da Rede TV! e às terças e quintas-feiras, dentro do programa Dias Melhores, na Rede Brasil.

Redes Sociais Saúde e Você

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9ZEO3jkOqFO9aEnog8UBUw

Instagram: @programasaudeevoce

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo