Lideranças recebem apoio de Chiquinho Telles para revitalização do Ginásio Poliesportivo do Núcleo Industrial

Com apoio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), lideranças da região do Grande Indubrasil receberam, nesta quinta-feira (23/7), a visitas do superintendente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), Medhi Talayeh; e do engenheiro da Funesp – Ido Ximenes, quando foram definidos os primeiros passos para a revitalização do Ginásio Poliesportivo, e limpeza do campo de futebol.

Ginásio no Indubrasil em Campo Grande (MS) – Foto: Assessoria

Conforme Medhi informou, vai ser feito um levantamento para cercar a área onde está localizado o ginásio, com instalação de dois portões e gradil, e na sequência, executados serviços de pintura e revitalização de toda parte elétrica. “Na semana que vem, vamos iniciar a limpeza no entorno do ginásio de esportes”, anunciou o superintendente.

O engenheiro da Fundação Municipal de Esportes – Funesp – Ido Ximenes –  avaliou de forma positiva o estado em que se encontra a estrutura do estádio. Segundo ele, “com poucos recursos vamos conseguir devolver esse espaço de esporte e lazer para a população. A estrutura do prédio está bem conservada, necessitando fazer a parte do alambrado, com troca de telas; e melhorias nos banheiros. Vamos trabalhar no projeto em sintonia com o Medhi [Sisep]”.

Depois da revitalização pronta, afirmou Ximenez, a Funesp vai fornecer material esportivo para o desenvolvimento de atividades.

O presidente da Associação de Moradores da Vila Manoel Secco Thomé, Edson Ducatti, e Leandro Fernandes, manifestaram satisfação, em mais uma vez, serem atendidos prontamente pelo gabinete de Chiquinho Telles. “Sempre o Vereador traz as pessoas certas para corresponder à altura os anseios de nossa comunidade. Chiquinho Telles, com a sinalização positiva do prefeito Marquinhos Trad [PSD], está sempre nos ajudando”, declarou Ducatti.

Além da revitalização do ginásio, Ducatti comemorou a programação da limpeza que será feita no campo, transformando-o em “futebol de terrão”. Ele ressaltou que depois de concluídas, “essas melhorias vão beneficiar toda a região do Grande Indubrasil, abrangendo Jardim Inápolis, Sarandi, Tuiuiú, Núcleo Industrial, Vila Manoel Secco Thomé, Novo Indubrasil, Vila Entrocamento, e Indubrasil da parte de Terenos”.

Melhorias no Jardim Inápolis

Ao representar o presidente da Associação de Moradores do Jardim Inápolis, Mauro Carvalho, o vice, Márcio Siqueira, aproveitou a ocasião para solicitar à Sisep a realização de serviços em seu bairro.

De acordo com Siqueira, o superintendente Medhi confirmou para agosto o patrolamento de toda linha de ônibus do Jardim Inápolis, entre outras ruas. “Já para semana que vem, está planejada a limpeza das áreas do nosso Centro Comunitário e da EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil.”

O vereador Chiquinho Telles, enalteceu Siqueira, “tem nos ajudado demais. Ele é o que tem dado mais atenção à nossa comunidade”.

Durante o encontro, por telefone, o prefeito Marquinhos Trad falou com as lideranças, dando atenção especial aos pedidos feitos a favor dos moradores da região do Grande Indubrasil. “O prefeito Marquinhos, que é acessível a todos, mais do que nunca revela o seu amor por Campo Grande, pois, mesmo enfrentando a crise provocada pelo coronavírus, tem colocado como prioridade o atendimento das reivindicações da população, valorizando o nosso trabalho como parlamentar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo