Benjamin Cano fala sobre os cuidados com o corpo

O apresentador francês também conta que recentemente adotou uma alimentação vegana

Benjamin Cano – Foto: Laurence GUENOUN

O apresentador francês e empresário Benjamin Cano falou sobre os cuidados com o corpo. Ele ressalta que é importante se exercitar e ter uma boa alimentação, não apenas pela estética, mas pela saúde.

“Cuidado com o corpo é uma base importante na minha vida. Fui atleta durante 20 anos. Corpo são, mente sã”, afirma o empresário, que diz que a rotina de exercícios pode variar:

“Por exemplo, eu estava acostumado a malhar pesado com personal. Mas há 2 anos que não malho mais, porque eu quis uma definição do meu corpo diferente. Então voltei a nadar e treinar com kickboxing”.

Benjamin conta que há 6 meses segue uma dieta vegana: “Foi uma decisão pessoal. Um caminho que amadureceu durante quase 1 ano. Era um desejo grande, a carne tava me dando enjoo. As matérias sobre produções de carne também. Então me documentei bastante antes de tomar essa decisão radical, mas me sinto muito melhor, com mais energia, mais força e menos cansado”

Ele conta que no ano passado fez uma dieta e perdeu 14 quilos.

“Estou agora com 68kg. Às vezes, desce até 66, o que que seria meu peso ideal”

O apresentador falou também sobre cirurgias plásticas. Ele, que já preenchimento e colocou botox, não descarta fazer uma intervenção estética. “Se for necessário, por que não? Já estou pensando em fazer algo nos olhos”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo