Universidade de Nova York abre processo seletivo de bolsas de estudo para cursos de curta duração

A bolsa contempla cursos de 3 semanas que abordam as áreas de Administração, Finanças, Marketing e Projetos.

Com o objetivo de ajudar profissionais brasileiros a se recuperarem profissionalmente no cenário pós-pandemia, a State Universty of New York oferecerá bolsas de estudos para seus cursos de 3 semanas, em julho de 2021 ou janeiro de 2022, oferecidos nos campi de New Paltz e Albany. A oportunidade foi desenvolvida em parceria com a escola de negócios IBS Americas, responsável pelo processo seletivo e pela coordenação dos cursos.

Foto: Divulgação

A bolsa é aplicável a 4 cursos: Marketing & Value Management, Competitive Project Management, Corporate Financial Management e Strategic Thinking. Existe uma quinta opção, o módulo de Business English (inglês aplicado no contexto empresarial), que acompanha gratuitamente todos os cursos, mas também pode ser realizado de forma intensiva.

Todos os cursos têm 3 semanas de duração e são destinados a alunos de graduação e profissionais graduados nas áreas de Marketing, Comunicação, Finanças e Administração. Com a bolsa de 50%, o investimento varia entre US$2969,00 e US$4040,00. O valor pode ser parcelado em até 16x sem juros.

As turmas são formadas por alunos de diversos países, o que permite que os estudantes formem um networking global, desenvolvam habilidades de comunicação em inglês para negócios e uma participem de uma experiência intercultural.

Visitas a empresas 

Além do conteúdo teórico, o programa oferece conversas com executivos locais e visitas a organizações de sucesso. A última turma visitou a GE, o CommerceHub e a sede da ONU, e puderam ver de perto os modelos e estratégias de negócios apresentados em sala.

As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, e os alunos têm as sextas-feiras e fins de semana livres para lazer ou atividades indicadas pelos professores.

Como participar do processo seletivo 

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos, nível de inglês intermediário e estar cursando o 5º semestre da graduação ou ter diploma de ensino superior. Atendendo a esses critérios, é só entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form.

A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas. O critério de aprovação no processo seletivo é a compatibilidade do aluno com o curso escolhido, levando em conta seu histórico acadêmico e profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo