Água Clara ganha 1ª agência do Sicredi

Atendimento ao público começou a partir do dia 20

Fotos: Divulgação

A cidade de Água Clara agora conta com uma agência do Sicredi, fortalecendo seu compromisso com o cooperativismo e desenvolvimento econômico regional. O município já tinha um escritório de negócios e agora os associados têm o conforto de uma agência.

“Algumas cidades do interior carecem de opções de atendimento de instituições financeiras e o Sicredi vai onde está a população. O Sicredi é feito de pessoas para pessoas”, destaca o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

A agência é completa para atendimento à pessoa física, jurídica e agro, onde será possível realizar consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento. Além de um espaço do associado, onde pode ser utilizado para reuniões e demais demandas de trabalho e negócio. O atendimento ao público iniciou no dia 20 de junho.

A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Agência Água Clara fica na Avenida Benevenuto Ottoni Q72 L02, Jardim São Judas Tadeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo