Para conquistar a confiança de clientes de hotéis, bares e restaurantes, SinHoRes lança a campanha “Estamos de Volta”

Na última semana, o SinHoRes – Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Osasco – Alphaville e Região lançou em suas redes sociais a campanha “Estamos de Volta”, que tem como objetivo conquistar a confiança dos clientes a voltarem a frequentar hotéis, bares, restaurantes e similares da região.

Fotos: Divulgação

O lançamento da campanha aconteceu logo após o Governo de São Paulo anunciar o reenquadramento de cidades da base do sindicato empresarial (Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus) na Fase 3 – Amarela do Plano São Paulo, quando os estabelecimentos de gastronomia são autorizados a reabrirem seguindo uma série de protocolos higiênico-sanitários.

De acordo com o presidente do sindicato empresarial, Edson Pinto, é primordial conquistar a confiança dos consumidores para que voltem a frequentar seus estabelecimentos preferidos. “Ficamos mais de 100 dias com as portas fechadas e só 20% das empresas, para manter a marca viva, operaram com o sistema de delivery e take away, que sozinho, dá prejuízo. O impacto financeiro e as demissões no nosso setor foram enormes! Por isso, essa campanha é tão importante para nos reerguermos! Os clientes devem estar conscientes que foram elaborados rígidos protocolos higiênico-sanitários pelo governo de São Paulo e pelo nosso sindicato que serão seguidos à risca por todos, proporcionando segurança aos colaboradores e consumidores”, explicou Edson.

A campanha “Estamos de Volta” traz artes e vídeos de estímulo à uma volta segura aos estabelecimentos do setor; relação de protocolos a serem seguidos e notas técnicas da Anvisa; uma série de vídeos com a nutricionista Flávia Zibordi sobre a importância do uso de luvas, máscaras e a higienização das mãos; e o Selo Covid-Free, que será concedido pelo SinHoRes, em parceria com a Bureau Veritas, às empresas que seguem à risca os todos os protocolos higiênico-sanitários para a reabertura segura.

Além disso, o SinHoRes elaborou o e-book “Protocolos Covid-Free”, que conta com protocolos higiênico-sanitários para orientar os empresários, entidades civis e sindicais para ações corretas na retomada da atividade econômica dos setores de Gastronomia, Hotelaria, Turismo e Eventos.

“É muito importante termos a colaboração de todos os empresários, clientes e o apoio fundamental da imprensa local na divulgação dessa campanha!”, afirmou o presidente Edson.

A seguir, confira as artes e o vídeo oficial da campanha “Estamos de Volta”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo