Quem é Lauren Richardson Silva, a americana que vem conquistando o Brasil

Lauren Richardson Silva – Fotos: Acervo pessoal

Lauren Richardson Silva é uma americana que mora no Brasil há 4 anos. Aprendeu a falar português fluentemente quando fez um trabalho voluntário 2010-2011, no nordeste do Brasil.

Foi neste período em que se apaixonou pelo povo, língua e cultura. Formada em Administração de Empresas pela University (Brigham Young University- Idaho), formou seu próprio modelo didático para ensinar inglês. Hoje atua como professora e Coach de conversação e pronúncia em inglês. Trabalha com empresas, aulas em grupo e particulares.

Além de se apresentar em workshops e palestras. Em suas redes sociais, ela ensina a falar inglês de uma forma fácil e divertida através de seu canal no YouTube.

O inglês é o idioma mundial dos negócios, da cultura e das ciências. Mas muita gente tem dificuldade em aprender o idioma. Uma pesquisa da consultoria QuestManager apontou que a aula particular é forma de ensino em que alunos ficam mais satisfeitos. Com isso, depois de alguns anos morando no Brasil, a americana Lauren Richardson Silva criou um método de ensinar inglês com maior efetividade no aprendizado. Ela prioriza a conversação em suas aulas de maneira divertida para desenvolver confiança na hora de falar e ouvir o idioma. Uma das dificuldades detectadas pela professora, é a insegurança na hora de tentar falar a língua. Por isso, ela tem como foco ajudar seus alunos a desenvolverem autoconfiança na hora de falar. Utiliza de músicas, filmes, livros e séries de TV para assimilação de palavras e sotaque. Através de suas redes sociais, ela ensina gratuitamente palavras do cotidiano de maneira fácil de aprender.

Para saber mais sobre Lauren acesse:

Youtube: Fale com Lauren 

Instagram: @falecomlauren 

Facebook: Fale com Lauren

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo