Pela primeira vez na TV Aberta, live Mundo Bita será transmitida pela Band Paraná

A exibição acontece neste domingo e também poderá ser acompanhada pelo canal de YouTube da emissora

Foto: Divulgação

A manhã do próximo domingo, dia 19, começa com diversão garantida para os pequenos e pequenas, que vão receber em suas casas a turma mais amada da galáxia. A partir das 11 horas, a Band Paraná vai presentear as famílias de Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá com a transmissão inédita da live Mundo Bita. O show também será exibido simultaneamente para todo o Brasil no canal do YouTube da emissora, então é só abrir espaço para curtir e cair na folia.

Essa será a primeira vez que a live Mundo Bita será veiculada em TV aberta, graças à parceria com a emissora paranaense e o apoio da CottonBaby: “Sabemos o quanto a televisão é importante e presente na vida dos brasileiros. Poder alcançar ainda mais crianças e estimular a criatividade e aprendizado de cada uma através dessa mídia tão forte e abrangente, nos enche de alegria, pois esse é o nosso grande propósito”, conta Chaps Melo, um dos criadores da animação.

Durante a apresentação, Bita, Lila, Dan, Tito e Flora vão cantar, pintar e bordar com participação dos bichinhos já conhecidos e amados pelos fãs da animação, ao som dos sucessos que alegram todas as idades. Para deixar a festa ainda mais especial, o cenário foi preparado com muito carinho e estará repleto de cores, formas e elementos circenses, esportivos e musicais que encantam a criançada.

As produções do Mundo Bita também estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.

Serviço:

Data: domingo, dia 19

Horário: 11hs

Local: Band Paraná (canal 2 VHF) e http://youtube.com/bandparanatv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo