Larissa Araújo torce pelo fim da pandemia e já mira planos para 2021

Guarujaense analisa convite para desfilar no carnaval.

Fotos: Divulgação

Ainda no período de pandemia mas sem deixar de pensar no futuro está a ruiva maravilhosa Larissa Araújo, aos 23 anos de idade a beldade se declara em sua melhor fase de vida e com o corpo. Não está melhor apenas pelo momento que mundo passa por conta da pandemia.

Amante de praia e uma boa balada a gata foi surpreendida por um convite para no ano que vem desfilar no carnaval, caso o evento aconteça. Milhares de planos já estão passando pela cabeça da moça que vão desde que fantasia usar no sambódromo até o cuidado que terá entre treinos e dietas.

Ainda debutando no mundo das influencers Lari tem partilhado boa parte de sua vida nas redes sociais e conquistando seguidores que veem nela como uma mulher inspiração. Com toda certeza vamos torcer para que no ano que vem tenhamos carnaval e torcer mais ainda para vermos a linda ruiva entrando na avenida.

Um dos maiores desejos da moça é ser chamada para participar do BBB, enquanto isso não acontece que tal uma espiada em seu Instagram: @lariii_araujo

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo