Apresentado pelos ex-atletas Roger Chedid e Marcelo Xepa Braccesi, Sport Emotion faz sucesso no Instagram

O programa de entrevistas conta com a participação de personalidades ligadas ao mundo esportivo

Marcelo Xepa Braccesi – Foto: VHAssessoria

Toda as quintas-feiras, às 12:30h vai ao ar o programa de entrevista Sport Emotion, apresentado pelo ex-multi atleta Roger Chedid e pelo ex- lutador Marcelo XEPA Braccesi.

Com a direção de Wladimir Rodrigues, o programa conta com a presença de atletas, ex-atletas, treinadores, ex-treinadores, médicos, fisioterapeuta e todas personalidades ligadas à área esportiva, que contam a sua trajetória antes, durante e depois da fase competitiva.

Você saberá direto da fonte tudo que acontece por trás dos bastidores de um atleta e profissional da área esportiva, como é o início na carreira, as maiores emoções e decepções já enfrentadas. Os internautas podem participar das lives enviando perguntas.

Roger Chedid – Foto: VHAssessoria

Já participaram diversas personagens importantes, como: a saltadora de penhasco do REDBULL CLIFF DIVING, Jaki Valente, treinador do CIRQUE DU SOLEIL, Emerson Neves, saltadora olímpica de plataforma do Brasil, Ingrid Oliveira, contorcionista do Cirque Du Soleil, @aruna_bt, lutador de jiu jitsu e MMA, Marcelo Giudici, surfista de high waves, Marcelo Luna, jogador de futebol e Maxi Biancucchi. Na próxima quinta-feira o entrevistado é o lutador de jiu jitsu e professor de defesa pessoal Marcelo Mathias.

**********

**********

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo