Lucce apresenta show interativo e audiovisual ao vivo no principal Drive-in do Rio de Janeiro

Foto: Divulgação

O DJ e produtor carioca Lucce está prestes a realizar um sonho. Pedro Lucena, nome por trás do projeto, se apresentará no LoveCine, o principal Drive-In do Rio de Janeiro, que ganhou ainda mais destaque durante esse período de isolamento social. Nesta sexta-feira, dia 10 de Julho, a partir das 20hs, os amantes de música eletrônica vão poder viver uma experiência diferente em um “evento” especial. Tudo será transmitido pelo canal do YouTube do artista, para alcançar aqueles que não podem estar no local.

Pela primeira vez, vou poder mostrar anos de trabalho reunidos em um único show. Estou muito empolgado. Um show audiovisual, interativo e super tecnológico no principal Drive-in da cidade. Eu sempre quis e nunca consegui fazer um show de audio visual completo, porque a correria de agenda sempre atrapalhou. Mas, por conta do Covid-19, consegui sentar e montar essa apresentação. Estamos trabalhando faz 1 mês somente com isso e estou ansioso para mostrar para vocês”, conta Lucce.

Foto: Divulgação

Carioca da gema, o DJ e produtor já tem mais de 13 anos de carreira. Com 15 anos, já brincava com a CDJ, mas desde bem pequeno toca piano e bateria. Em 2020, após diversas apresentações nas festas durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em destaque o Camarote Allegria na Sapucaí, Lucce fez o lançamento de “Lose My Mind”, em parceria com o saxofonista George Israel, famoso músico ex integrante do Kid Abelha. Recentemente, o jovem retornou com outra super produção, “Lola’s Theme”, que com certeza te fará aumentar o volume no máximo.

A programação da noite ainda conta com a abertura do DJ Gigga, e logo após a apresentação de Lucce, os presentes irão assistir ao filme Sin City (legendado), seguido de outros sets dos Love DJs. Prepare a sua melhor vibe para um show audiovisual ao vivo para poucos e uma livestream inédita para muitos através do YouTube (clicando aqui). Não perca essa super apresentação de Lucce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo