Caique Aguiar posa ao lado do pai, o humorista Carlinhos Aguiar, e compara a semelhança

Caique Aguiar e Carlinhos Aguiar – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

O ator Caique Aguiar, que semanalmente está no ar como um dos integrantes do Programa humorístico ‘A Praça é Nossa’, exibido no SBT, deu uma mudada no visual.

O bonitão que costuma utilizar cavanhaque, esta semana deixou apenas o bigode para homenagear o seu pai, o humorista Carlinhos Aguiar, que participa do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, também no SBT.

E como filho de peixe, peixinho é… Caique compartilhou em sua rede social duas fotos ao lado de seu pai, onde uma estão ambos sorrindo e na outra, ambos sérios, porém aparecem ambos utilizando bigode e daí o bonitão brinca com os seguidores… ‘E não é que parece mesmo!’

Logo os seus seguidores começaram as publicações como…  Idênticos, ‘Tal pai e tal filho’, ‘bigodinhos de brabos’, e ainda teve seguidor que chegou a brincar dizendo que é ‘Cara de um, focinho do outro’, como costumam-se brincar.

O saradão, dono de olhos verdes e um corpo com 1,80m de altura e 82 kg de massa magra bem distribuídas, em um shape impecável, publicou também nos storys uma foto sem camiseta, exibindo a barriga trincada.

Alguém duvida que Caique está batendo um bolão ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo