SEST SENAT lança novos editais para credenciar empresas especializadas em serviços educacionais em todo o Brasil

Podem se inscrever microempreendedores individuais e empresas que tenham interesse em ministrar cursos e palestras para o setor de transporte

Foto: Divulgação

O SEST SENAT lançou novos editais para credenciar microempreendedores individuais e empresas especializadas em serviços educacionais que tenham interesse em ministrar cursos e palestras para o setor de transporte. Ao todo, são 27 editais, um para cada Unidade da Federação.

As empresas integrarão o Cadastro de Pessoa Jurídica Prestadora de Serviços de Instrutoria do SEST SENAT, a partir do qual poderão ser contratadas, em regime de não exclusividade, para a prestação desses serviços. O objetivo é contribuir para a retomada da capacidade de crescimento do setor de transporte, após a pandemia da covid-19, por meio de cursos e palestras que abrangem nove áreas de conhecimento, a saber: gestão; inovação e empreendedorismo; tecnologias; conhecimentos gerais; mecânica; logística; aéreo; ferroviário e portuário.

As informações detalhadas estão nos editais, disponíveis para consulta no p o r t a l E – C o m p r a s , n o s i t e d o S E S T S E N A T.
As empresas interessadas passarão por quatro etapas do credenciamento: habilitação jurídica e qualificação técnica; credenciamento; e contratação para prestação de serviços. As contratações não são em regime de exclusividade e acontecerão conforme a demanda local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo