Bolsonaro faz novo exame para Covid-19 e cancela compromissos

O presidente Jair Messias Bolsonaro apresentou febre nesta segunda-feira (06) e, por essa razão, fez um novo teste para detectar a presença do Coronavírus no organismo. Ele também fez exames de raios-x, mas os mesmos não apontaram problemas no pulmão.

Eu vim do hospital agora, fiz uma chapa de pulmão. Está limpo o pulmão tá certo? Vou fazer o exame de Covid agora a pouco, mas está tudo bem”, disse o presidente a apoiadores que o esperavam na entrada do Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Presidente Jair Messias Bolsonaro – Foto: Agência Brasil / ABr

A colunista da GloboNews, Cristiana Lôbo, disse que o presidente Bolsonaro fez os exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e que ele cancelou todos os seus compromissos e a agenda de trabalho desta terça-feira (07).

Em nota, a Assessoria de Imprensa do Palácio do Planalto informou que o Presidente Jair Bolsonaro está evitando a aproximação com seus assessores e ministros. À tarde, porém, ele se encontrou com o ministro da secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

Lembrando que Jair Bolsonaro por diversas vezes participou de manifestações antidemocráticas sem o uso de máscaras de proteção, e se aproximou dos manifestantes, que também estavam sem máscaras.

No último sábado (04), o presidente Bolsonaro, alguns ministros e um dos seus filhos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, participam de um almoço em comemoração à independência dos Estados Unidos (EUA). Todos os participantes não usavam máscaras de proteção e não respeitaram a distância de 2 metros.

Algumas imagens divulgadas pela imprensa mostra o presidente Bolsonaro abraçando alguns ministros e convidados.

Com informações das Agências Estado e Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo