Sirius lança novo clipe após transmissão de live neste domingo

“Ponto de Paz” será lançado nesta sexta-feira, dia 26

A banda Sirius apresenta neste domingo, dia 5 de julho, sua primeira live transmitida pelo YouTube e com banda completa, diretamente do estúdio i5, em Caxias do Sul. O motivo do evento é muito especial: o grupo irá lançar o clipe “Ponto de Paz”. O lançamento ocorre após a live, que tem início às 18h.

Sirius – Crédito: Camilo Santa Helena

O grupo planejou o lançamento de uma trilogia em 2020, que teve início com a música “Fica”. “Ponto de Paz” é o segundo single dessa trilogia, e enaltece o que todos nós precisamos nesse momento de pandemia: um ponto de paz.

O clipe de “Ponto de Paz” foi gravado em Porto Alegre na Cubo Filmes e dá continuidade ao enredo de “Fica”, que conta a história de um casal onde o garoto faria qualquer coisa para fazer a garota ficar com ele. Em “Ponto de Paz”, o ator agora se encontra em uma cidade, e vê a mesma garota em todos os lugares, até mesmo como integrante da sua banda.

Composta pelos músicos Leonardo Reis (guitarra), Augusto Bordin (teclado), Saulo Ferreira (vocal), Leonardo Gallio (bateria) e Francesco Fantinel (baixo), a Sirius teve o início de sua trajetória em 2018, quando o grupo começou a conquistar público realizando shows em escolas da região da Serra do Rio Grande do Sul. Lançaram no mesmo ano o primeiro single de trabalho, “Tudo a Ver”. Já em 2019, lançaram a segunda música autoral intitulada “Até o Fim”. Com o passar do tempo o projeto musical foi tomando consistência e com todo o reconhecimento, a banda passou a se apresentar nas principais casas de shows do estado.

 “Ponto de Paz” tem a produção musical assinada pelo renomado Raul Albornoz. A versão em clipe foi dirigida por Gabriel Rubim. Assista ao Lyric Video de “Ponto de Paz”.

Serviço:

Live da banda Sirius

Lançamento do clipe “Ponto de Paz”

5 de julho, domingo

Horário: 18h

Youtube.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo