Flávio Bolsonaro tenta evitar decisão de Celso de Mello

Correndo contra o tempo, a defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) atravessou petição no início da noite (19:50Hs) de terça-feira (30/06) na expectativa de evitar que o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF) dê liminar suspendendo a decisão da 3ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) que retirou da 27ª Vara Criminal o inquérito que investiga o filho do presidente no chamado caso das rachadinhas.

O decano do STF é relator em um pedido da Rede de Sustentabilidade para que seja anulada a decisão da 3ª Câmara. Caso ele atenda à solicitação concedendo uma liminar nesta quarta-feira (01/07), o inquérito das rachadinhas voltará para o juiz Flavio Itabaiana durante o recesso do STF, que começa amanhã. Este parece ser o medo dos defensores do senador, pois o Ministério Público do Rio poderá aproveita e denunciá-lo durante o recesso provocando a abertura do processo contra o filho 01 do presidente Bolsonaro.

Leia, entenda e conheça os pedidos em:  https://marceloauler.com.br/flavio-bolsonaro-tenta-evitar-decisao-de-celso-de-mello/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo