Simas lança videoclipe da intimista “Ladrões de Bicicleta”

Lucas Simas – Foto: Sumaúma Produções

O cantor e compositor Simas acaba de lançou na última quinta-feira (25), o videoclipe do single “Ladrões de Bicicleta”, que foi lançado no último mês.

Segundo o artista paulista, a faixa: “Falo sobre uma fase que todo relacionamento passa, que é onde as coisas estão dando errado. Sempre no começo é muito simples, e depois as contas não fecham. Você olha para a pessoa que está do seu lado e se contesta. É o famoso ‘ou vai ou racha’. Eu trago uma fotografia desse momento”, conta.

A referência de “Ladrões de Bicicleta” vem do italiano “Ladri di Biciclette” (1948), dirigido por Vittorio de Sica, trazendo uma narrativa próxima ao filme. “Todo o clipe foi feito dentro de casa, durante a quarentena. Ele é todo em P&B, referenciando a obra e a ideia foi ilustrar, com metáforas, a letra da canção”, explica Simas.

Além do filme italiano, há referências também ao quadro “Os Amantes” e “O Filho do Homem”, do pintor René Magritte, um dos principais artistas surrealistas belgas.

A produção da obra audiovisual é assinada por Sumaúma Produções e a produção musical é de Lucas Buendía. Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=AgtodOtxQfI.

Acompanhe o artista: https://www.instagram.com/thelifeofsimas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo