Mariana Froes reflete em “Caos”, canção inédita que chega acompanhada de videoclipe

Mariana Froes – Foto: Patrícia Soransso

Mariana Froes lança hoje, 26, o single “Caos”, que chega acompanhado de videoclipe produzido pela própria artista.

Após conquistar o público com a recente “A Porta”, parceria inédita com Phill Veras, a artista goiana encara seus sentimentos em um processo de composição natural: “Essa faixa foi, praticamente, um vômito de sentimentos. Escrevi exatamente o que estava se passando pela minha cabeça. Toda vez que olho pela janela vejo tantos rostos, com tantas expressões, essa mistura caótica de história, desejos e sentimentos é que a existência humana”, conta a artista.

Apesar da composição não ser recente, a artista percebeu que a canção traz os elementos da atualidade, no contexto não favorável que a humanidade está inserida neste momento. “Ela se faz atual por abordar a desigualdade, os padrões estéticos doentios e muitos outros temas que denotam essa mistura de sensações que passamos diariamente”, completa.

A artista, com 17 anos, produziu o videoclipe da faixa, que enfatiza a relação intimista consigo mesma: “Foi muito divertido esse processo de criação, sempre adorei editar e estimular sentimentos com minhas produções. Dessa vez amplifiquei isso, já que é um projeto tão importante e pessoal para mim”, conclui.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Wtl04jkEdlE

Mariana Froes, artista Taquetá, já conquistou mais de 138 mil ouvintes mensais no Spotify e no Instagram já são 249 mil fãs. No YouTube, onde a artista se consagrou, os números são ainda maiores, 529 mil inscritos.

Caos” já está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/marianafroes-caos

Acompanhe a artista: https://www.instagram.com/froesmari/.

Capa do Álbum ‘Caos’ – Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo