Em harmonia com o tempo: Galena mostra como desacelerar os efeitos do tempo na pele

Com o tempo, especialmente após a menopausa, é observada a drástica diminuição de componentes importantes para manter a firmeza, elasticidade e sustentação da pele, principalmente o colágeno, a elastina e os glicosaminoglicanos. “Com isso as rugas começam a ser mais expressivas e profundas, há redução da elasticidade e observa-se a pele mais seca e opaca” conta Cláudia Coral, farmacêutica especialista em ativos e vice-presidente da Galena.

Linha Buquê Galena – Foto: Divulgação

Para encontrar a harmonia entre o seu próprio ritmo e o tempo, a Galena apresenta o Cartidyss (IN), com o conceito de autopreenchimento cutâneo, que repõe e estimula a produção de colágeno e glicosaminoglicanos pela pele, auxiliando na diminuição de rugas e linhas de expressão. Este ativo extraído da cartilagem da Arraia Marinha auxilia na hidratação e sustentação da pele. “O Cartidyss possui alta disponibilidade de peptídeos de colágeno e glicosaminoglicanos, que vão deixando de ser tão produzidos pelo corpo, sua função, então, é repor e recuperar a firmeza e hidratação da pele”, explica Cláudia Coral.

O Cartidyss, de uso oral, faz parte da linha Buquê para manipulação da Galena, que para potencializar seu efeito por meio do uso externo ainda conta com Longevicell (OUT), o ativo originado da murta promove longevidade celular, diminuindo número, área total e comprimento das rugas e com ação antiglicante, e Volunage (OUT), vindo da raiz da peônia, tem o poder preenchedor, aumentando o volume da pele e também ajuda a suavizar as rugas verticais nas bochechas.

Os ativos da Galena podem ser formulados nas principais farmácias de manipulação do País. Manda manipular! Informações adicionais podem ser encontradas no Portal Galena, www.galena.com.br, no Facebook /galenafarmaceutica ou no Instagram @galenafarmaceutica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo