Apresentadora revela que ficou com Eduardo Costa “Rolou tudo”

Renata Almeida e Eduardo Costa – Créditos: Divulgação

A fama de garanhão de Eduardo Costa é conhecida há bastante tempo, ninguém escapa das garras do cantor musculoso e carismático. Você já ouviu falar em Renata Almeida? Então, a loira comanda um programa de TV independente chamado “Renata Top Show” e está acostumada a entrevistar vários artistas do mundo do forró e do sertanejo. Entre uma cobertura e outra, a loira conheceu o cantor Eduardo Costa com quem teve um envolvimento rápido.

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, a apresentadora contou detalhes de como conheceu Eduardo Costa e revelou que assessoria do cantor sempre atrapalhou os dois, “O cara pra me seduzir tem que tentar um monte de vezes, ele tentou várias vezes e eu sai fora por causa da assessoria que não aceitava. O que aconteceu foi uma coisa de momento, senti que ele estava se apegando demais em mim e o pessoal começou a perceber e começaram a me cortar.” disse.

Se tratando do amigo de Leonardo, claro que não ficou apenas nos beijinhos, “Rolou tudo querida! Beija bem, tem pegada! O tamanho do “negócio” é satisfatório, fiquei e foi maravilhoso!” revela Renata.

A loira continuou fazendo propaganda dizendo que ele é bom de cama, “Ele não faz sexo, ele faz amor. Agora já é passado e não quero mais. Amigas minhas diziam que ele parava o show pra cantar pra mim, não sei se era estratégia de homem” comenta.

Renata defendeu a fama de garanhão do cantor, “Pelo o que eu conheço do Eduardo Costa, ele é um cara que nem tudo que as pessoas falam é verdade. Quando ele tá com uma mulher que ele gosta, ele não pega umas e outras não, são boatos” diz.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=U2Pt0M6Erzk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo