FSMBT lança nesta quarta-feira o site da entidade

Foto: Divulgação

A Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis lança oficialmente nesta quarta-feira, 17/06/2020 seu site, que tem como principal objetivo passar todas as informações sobre o beach tennis, principalmente detalhes sobre a modalidade e com isso colocar um meio mais rápido a toda comunidade que pratica ou queira praticar o beach tennis.

Segundo o Vice-Presidente Gerson, a entidade além de realizar os torneios de beach tennis e suas ações traz também agora mais uma opção: a modalidade gym racket que pode ser praticada em pisos regulares como na quadra de vôlei das escolas e na grama também, possibilitando que todos possam praticar o esporte.

O site traz junto suas redes sociais o seu canal no Youtube. “Nós estamos buscando aperfeiçoar cada vez a nível de tecnologia e informação para que as pessoas possam ter o maior acesso sobre a modalidade, porque ainda é nova. O que é muito legal nesse esporte democrático é que ele agrega a todos, além da família participar ainda aumenta o número de amizades, é uma comunidade que vem crescendo a cada ano.”

O endereço do da Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis é o www.fsmbt.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo