Detran/MS coloca à venda 416 motos e 42 carros

Leilão online termina dia 23 de junho. Todos os veículos são fruto de apreensões e possuem documentação.

São quase 500 veículos a venda, todos com documentação. (Fotos: Edson Ribeiro Garcia)

Um grande leilão está movimentando o mercado de veículos usados no Mato Grosso do Sul. Termina no dia 23 de junho, a partir das 14 horas (horário de MS), o pregão de 458 lotes (416 motocicletas e 42 carros) realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Todas as unidades serão entregues aos compradores com a devida documentação e são resultado de apreensões que o órgão estadual realizou nos municípios de Anaurilândia, Angélica, Batayporã, Deodápolis, Dourados, Glória de Dourados, Itaquirai, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu, todos no cone sul do MS.

Os interessados em conferir de perto os veículos, tem prazo até o dia 22 de junho. A visitação (obedecendo precauções em função da Covid-19) poderá ser feita das 8 às 11 horas e das 13h30min às 16h30min no pátio da Autotran, localizado na Rua Maria Rosa de Souza, 475, Oliveira II, Dourados, MS. No entanto, em tempos de pandemia, possivelmente seja mais seguro obter informações sobre cada lote (alguns com imagens) via Internet. Isso pode ser feito via Casa de Leilões, responsável pela organização do pregão. O link para esta checagem é: https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/veiculos-circulacao-de-detran-ms/12383

São quase 500 veículos a venda, todos com documentação. (Fotos: Edson Ribeiro Garcia)

O pregão, a cargo do leiloeiro oficial Tarcílio Leite,  será exclusivamente online. Os interessados em participar devem acessar o portal www.casadeleiloes.com.br e providenciar o cadastro (gratuito). No caso de pessoas físicas serão exigidos o envio da seguinte documentação: RG, CPF, comprovante de residência (data máxima de 90 dias) ou declaração de residência de próprio punho (lei estadual nº 4082 de 06/09/2011.) Já as pessoas jurídicas devem apresentar contrato social, CNPJ, RG e CPF do sócio dirigente, proprietário ou assemelhado.

O Edital completo pode ser conferido via Internet através do link: https://www.casadeleiloes.com.br/envios/leiloes_edital11603.pdf. Mais informações devem ser obtidas pelos telefones (67) 3363-7000 / 3363-5399, ou pelo e-mail sac@casadeleiloes.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo