Campo Grande ganha 18ª agência do Sicredi

Atendimento ao público começa a partir do dia 15

Foto: Divulgação

A região do bairro Guaicurus agora contará com uma agência do Sicredi, fortalecendo seu compromisso com o cooperativismo e desenvolvimento econômico regional. A capital se destaca como município com maior número de agências da cooperativa no Brasil

“Essa região da cidade carece de opções de atendimento de instituições financeiras e o Sicredi vai onde está a população. Ainda mais nesse momento, no qual é preciso evitar aglomerações, ter mais opções de atendimento é fundamental”, destaca o presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia, Celso Régis.

Esta é a 18ª agência em Campo Grande, que fortalece o projeto de expansão da cooperativa de crédito no País. A agência é completa para atendimento à pessoa física, jurídica e agro, onde será possível realizar consórcios, seguros, operações de crédito, previdência e investimentos, além dos canais de autoatendimento. O atendimento ao público inicia no dia 15 de junho e haverá ação promocional aos primeiros associados ou poupadores.

A nova agência possui um espaço moderno e confortável, proporcionando um melhor atendimento aos associados. Muito além da proposta da identidade visual e do mobiliário, o novo espaço do Sicredi quer inspirar as pessoas, permitindo que elas vivam a essência da marca Sicredi e do cooperativismo.

A Agência Guaicurus fica na Rua Francisco Aguiar Pimenta, 2731.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo