Atriz brasileira Luisa Lopes estreará nos cinemas com personagem de destaque

Atriz Luísa Lopes – Foto: Divulgação

Luísa Lopes, atriz brasileira, estreará nos cinemas com a personagem ENTIDADE POMBAGIRA CIGANA no longa-metragem “PECADO VERMELHO” – Roteiro de Mácximo Bossimo e Direção de Bellamir Freire.

Nasceu na capital do Brasil, filha de paraibana e carioca, iniciou sua carreira na infância como modelo. A fase artística se iniciou aos 17 anos, atuando em comerciais, os quais teve oportunidade de trabalhar com o Diretor Spike Lee; integrou também de peças teatrais, e concluiu a formação em artes cênicas. Participou da série “Linha do Tempo” da Fashion TV que será lançado em 11 de junho 2020.

Consagrada com títulos de beleza representando seu país, a atriz é apaixonada desde a infância pela sétima arte, sonhando em fazer parte deste universo.

Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2013 para se aproximar e aprimorar a carreira artística. Estudou atuação para cinema na escola do Diretor e Roteirista André da Costa Pinto. Seu propósito de atuar no cinema é poder viver personagens, emocionar, gerar reflexões, possibilitar críticas e diálogos de cunho social. Graduou-se em Direito pela Universidade Cândido Mendes – RJ, porém escolheu prosseguir com a carreira artística.

Link de uma cena de trabalho 

https://vimeo.com/331359703

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo