Musa do carnaval e blogueira Nanda Marques revela seus cuidados de beleza

A beldade não deixou de cuidar da aparência durante a quarentena

Foto: Divulgação

Nanda Marques não deixou os cuidados de beleza de lado durante a quarentena. A musa do Carnaval e blogueira conta que tentou fazer tudo em casa.

“Nessa época de pandemia, mantive com todos os cuidados necessários. Fiquei na minha residência, só saindo por necessidade. Fiz exercícios físicos e tentei me cuidar o máximo possível em casa”, conta a beldade.

Ela ressalta que, porém, nem tudo para fazer em casa.

“Impossível cuidar do cabelo, unha e estética. Ficar sem cuidar da aparência é horrível. Não podemos descuidar da nossa autoestima (faz parte da nossa saúde emocional). Mas demorei muito até achar um local onde os profissionais fossem sérios com produtos de qualidade e seguisse todas as normas e cuidados necessários”, conta a gata, que encontrou um estabelecimento que cumpria normas para evitar a contaminação do novo coronavírus.

“E finalmente achei o Studio Vip, que está com o número de funcionários reduzido, trabalha somente com hora marcada e tem tudo que nós mulheres amamos de cabelo à estética Melhor de tudo na minha cidade.  @studiovip102 / @_luvilasboas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo