99 já desinfectou mais de 70 mil carros de motoristas parceiros no combate ao coronavírus

Aplicativo inaugura hoje Centro de Atendimento para táxis no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. São 15 cidades com o procedimento para motoristas parceiros. Objetivo é desinfectar mais de 100 mil veículos até junho, sem limite de uso pelos condutores

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A 99 inicia hoje a desinfecção de táxis no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para taxistas parceiros do app. A ação vai até 28/06 e tem como objetivo higienizar 250 carros por dia. Oferecidos pela empresa no Brasil de forma inédita desde o final de março, os centros de desinfecção de carros de motoristas parceiros do aplicativo já contabilizam mais de 70 mil veículos higienizados no combate ao coronavírus em todo o País.

O procedimento, que ocorre em 15 cidades brasileiras, pode ser repetido a cada três dias pelos condutores, gratuitamente, e não há limite de uso. A higienização é baseada no uso do Peroxy 4D – produto certificado pela Anvisa – e tem efeito de proteção de até 72h.

Em São Paulo, a plataforma de mobilidade urbana está com três pontos de higienização, que também contam com a distribuição de máscaras aos motoristas: um no aeroporto de Guarulhos, por onde já passaram mais de 25 mil veículos; um no Shopping Metrô Santa Cruz e outro no Aeroporto de Congonhas. Ao todo, a ação já alcançou 18 cidades brasileiras e tem como meta desinfectar 100 mil carros de motoristas parceiros até junho. Novas cidades devem receber o procedimento nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo