Promax Bardahl faz doação de 5 mil frascos de álcool em gel para a cidade de Cajamar

A diretora executiva da empresa, Roberta Galvão, recebeu o prefeito Danilo Joan para oficializar a entrega dos produtos, que serão destinados aos médicos nos hospitais de campanha e a famílias em situação de vulnerabilidade

Danilo Joan (prefeito) e Roberta Galvão (Promax Bardahl) (Promax Bardahl / Divulgação)

Cajamar (SP) – A Promax Bardahl está sediada em Cajamar desde 1978, onde reúne cerca de 400 funcionários. Destes, 300 são moradores da cidade. Em tempos de pandemia, adaptou parte de seu maquinário para produzir álcool em gel e colaborar no combate ao novo coronavírus. Após destinar o primeiro lote para a proteção de seus colaboradores internos, a empresa procurou a prefeitura para oferecer ajuda à comunidade local. O resultado é a doação de 5 mil frascos de álcool em gel para o município, que serão destinados aos médicos que atuam no hospital de campanha e para famílias em situação de vulnerabilidade.

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan (PSD), visitou a sede da Promax Bardahl na tarde de quarta-feira (20) para receber a doação, entregue pela diretora executiva Roberta Galvão, acompanhada dos demais membros da diretoria da empresa. “Temos um carinho enorme por Cajamar e uma relação muito forte com a população. Queremos ajudar a proteger a nossa comunidade. Seguiremos nessa reestruturação para aumentar a produção e, assim, fazer novas doações para o município”, declarou Roberta, lembrando que a Promax iniciou a fabricação de álcool em gel com o objetivo de proteger seus colaboradores, distribuindo embalagens de 88 gramas. Os produtos ainda não são comercializados.

Para Danilo Joan, visitar a Promax Bardahl teve um sabor especial. “Quero agradecer muito à empresa, que é tão tradicional no Brasil e tão importante para a nossa cidade. Quando era criança, eu vinha jogar bola aqui, nos tempos em que havia uma quadra. Assim, posso dizer que a Promax Bardahl faz parte da minha vida. E voltar aqui para receber essa doação dá a certeza de que vamos vencer tudo isso. Esse é um momento de união, solidariedade e a Promax tem feito a sua parte dela com maestria”, disse o prefeito, que completou: “Eu não poderia deixar de vir agradecer pessoalmente uma atitude nobre de uma empresa tão tradicional no nosso município, que emprega o povo cajamarense e é motivo de muito orgulho para todos nós”.

Prefeito Danilo Joan hasteia a bandeira de Cajamar na sede da empresa (Promax Bardahl / Divulgação)

O prefeito explicou que a doação da Promax Bardahl terá dois destinos. “Vamos equipar os médicos no hospital de campanha, que poderão levar o álcool em gel nos aventais, e também incluir esse item no proteção nas cestas básicas doadas pelo Fundo Social da Prefeitura. Temos cerca de 3 mil famílias em situação de vulnerabilidade na cidade e estamos distribuindo o kit completo, com alimentos, máscaras e álcool em gel”, explica Joan. “Nós, da Promax, queremos fazer a nossa parte e auxiliar a comunidade em que estamos inseridos. Foi uma satisfação sentir a receptividade do prefeito quando oferecemos a doação. Sentimos que estamos alinhados no objetivo de trabalhar juntos pela saúde de todos”, complementa Roberta.

Bandeira hasteada – A diretoria da Promax Bardahl teve um motivo a mais de alegria na tarde ensolarada da quarta-feira (20). Atendendo uma solicitação da empresa, o prefeito entregou a hasteou a bandeira municipal em sua sede. “Nós pedimos e ele atendeu. E foi muito importante para nós. Queríamos que o prefeito trouxesse a bandeira porque é o símbolo da cidade e representa o sentimento de pertencimento que temos em relação a Cajamar, um município que nos acolhe, onde está a maioria de nossos colaboradores internos e onde fabricamos os produtos utilizados em todo o Brasil”, garante Roberta Galvão. “Para quem olha, hastear a bandeira de Cajamar na Promax pode parecer um simples ato, mas foi muito importante para mim, que tenho uma história com a empresa desde a infância, e também é um motivo de muito orgulho como prefeito, diante de uma fábrica tão importante”, completa Danilo Joan.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo