No Dia do Trabalho, a Latem faz homenagem aos profissionais da linha de frente da pandemia

Loja, que traz um novo conceito no comércio de material de construção, produziu um vídeo, divulgado em suas redes sociais, agradecendo aos trabalhadores que estão nas ruas ajudando a aumentar o número de leitos e mantendo serviços essenciais, no combate ao novo coronavírus

Vídeo com homenagem no Dia do Trabalho (Divulgação)

São Paulo (SP) – Muitos são os profissionais ligados à área da construção civil. Pedreiros, eletricistas, encanadores, engenheiros, arquitetos… Durante a pandemia do novo coronavírus, eles fazem parte de uma das categorias que estão na linha de frente, ajudando a aumentar o número de leitos, com os hospitais de campanha, ou mesmo garantindo o conforto de lares, de empresas, das famílias, mantendo serviços essenciais. Neste 1º de Maio, a Latem – A Casa do Mestre, que traz um novo conceito em loja de material de construção, produziu um vídeo em homenagem aos trabalhadores da construção civil, divulgado em suas redes sociais (@lojaslatem), buscando dar início a uma campanha de valorização dos que vêm se arriscando no dia a dia da Covid-19.

Na sequência de imagens, com diferentes trabalhadores, o vídeo mostra as mudanças na rotina, a nova realidade que todos vivem, o isolamento social por causa da pandemia, o #FiqueEmCasa, o home office. Momento em que tudo parou. Ou quase tudo, destacando o trabalho de profissionais que estão nas ruas para manter as cidades, os estados, o País funcionando: na área da saúde, no comércio de itens essenciais, assim como na construção civil.

Agradecer é a palavra de ordem no momento difícil que estamos atravessando. Neste Dia do Trabalho em meio à pandemia, a Latem vem enaltecer e valorizar os profissionais da construção civil que estão na linha de frente, que não param, arriscando-se por nós. Um muito obrigado por lutarem bravamente todos os dias. E também a todos que, dentro ou fora de casa, estão fazendo o que podem. Aqui, nossos parabéns aos trabalhadores do Brasil“, afirma Rafael Ferreira, sócio da Latem.

Rafael Ferreira, sócio da Latem (Luiz Doro / adorofoto)

Para assistir ao vídeo, acesse: https://youtu.be/ow5TijaxNRY

Delivery e drive thru – Neste período de quarentena com a Covid-19, a Latem está disponibilizando para os clientes o serviço de delivery e drive thru. A loja, localizada no bairro da Vila Guilherme, na capital paulista, foi inaugurada em fevereiro deste ano, visando atender e entender o cliente com profissionalismo e dedicação, transformando sonhos em realidade. Nela, o consumidor conta com os mais diversos itens para construção, reforma, pintura e acabamento, como pisos, ferramentas e utilidades domésticas, entre outros. Mas, mais do que isso, encontra uma experiência de excelência em atendimento e gama de soluções e facilidades, unindo a comodidade de estar no bairro com toda a infraestrutura de um home center.

Latem – A Casa do Mestre  

Rua Galatea, 1620 – Vila Guilherme – São Paulo (SP) 

Site: www.lojaslatem.com.br

Facebook: www.facebook.com/lojaslatem 

Instagram: www.instagram.com/lojaslatem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo