Motociclista é atropelado e morto em Fátima do Sul (MS)

Um motociclista de 56 anos, identificado pelas iniciais L. C. C. B., foi atropelado e morto na noite desta quinta-feira (30) em uma das ruas do Bairro Jardim Tatiane, em Fátima do Sul, a 237 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. O motorista que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu por volta das 21h45min (horário de MS), no cruzamento das ruas Cristobalina Luiz Cabelo com a Omar Castro.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela Rua Cristobalina Luiz Cabelo, quando foi atingindo por um carro em alta velocidade, que seguia pela Rua Omar Castro. Testemunhas disseram que o motorista do carro não teria obedecido a sinalização, invadindo a pista preferencial.

Essas mesmas testemunhas não souberam fornecer as características do automóvel que estava sendo dirigido pelo motorista, que ainda não foi identificado.

Na motocicleta, além do piloto, também estava uma criança de 10 anos, que sofreu ferimentos leves. Ela foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade.

Foi constatado que o motociclista não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o licenciamento da moto estava vencido desde 2015. O veículo ficou seriamente danificado e foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Fátima do Sul.

As Polícias Civil de Militar foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente.

O motociclista chegou a ser socorrido com vida, tendo sido diagnosticado com fratura na parte esquerda do crânio. Ele seria transferido para Dourados, mas morreu antes que a transferência fosse efetuada.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo